////////// Fevereiro 8 2021

Eleito pelo público 6° Melhor Guitarrista do Brasil de 2020 Revista Roadie Crew!

Estou extremamente honrado em ser eleito pela votação do público como 6° MELHOR GUITARRISTA NACIONAL de 2020 ao lado de nomes como Kiko Loureiro e Andreas Kisser!
Muito obrigado mesmo a todos que votaram em mim!! Esse reconhecimento recompensa muito o esforço e empenho ao longo de todos esses anos da minha carreira!!
Não posso também de deixar de agradecer os votos pro meu parceiro Rod Marenna que também ficou no Top 10 VOCALISTA NACIONAL! Dessa forma o meu novo trabalho Marenna-Meister está representando o Hard Rock no Brasil!
#marennameister #AlexMeister #Melhoresde2020 #RoadieCrew
////////// Janeiro 5 2021

Entrevista exclusiva para revista Guitarload

Confiram entrevista que concedi a Igor Miranda para revista Guitar Load edição #109 falando do lançamento do meu quinto CD Marenna-Meister "Out Of Reach", minha carreira e muito mais.
https://guitarload.com.br/edicao-109/...
////////// Dezembro 27 2020

Estou concorrendo para Melhores de 2020 pela revista Roadie Crew

É muito legal ser lembrado e citado para concorrer como MELHORES DE 2020 pela tradicional REVISTA ROADIE CREW em 2  categorias:
- MELHOR ALBUM NACIONAL com meu 5°CD Marenna-Meister Out of Reach
- MELHOR GUITARRISTA NACIONAL
Obrigado a todos que me seguiram e apoiaram de alguma forma! Se você curte e acompanha meu trabalho, não deixe de votar!
Conto muito com cada voto!!!
Vote através do site: https://roadiecrew.com/melhores-de-2020/
////////// Outubro 15 2020

Entrevista exclusiva para revista Rock Meeting

Saiu hoje entrevista para revista Rock Meeting #133 de outubro falando sobre o meu novo projeto Marenna-Meister ao lado do meu parceiro Rod Marenna. Entrem no site www.rockmeeting.net e confiram!
////////// Setembro 28 2020

Lançamento mundial do álbum MARENNA-MEISTER - Out Of Reach

Foi lançado mundialmente hoje o quinto CD da minha carreira, sendo o primeiro com meu novo projeto Marenna-Meister "Out Of Reach" pela gravadora Lions Pride Music da Dinamarca. O disco já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming como Spotify e Apple Music e a pré venda de CDs e caisetas aqui no brasil já começou no site oficial www.marenna-meister.com.
////////// Outubro 29 2019

Nova aula ensinando como utilizar a Alavanca da Guitarra (Whammy Bar)

1 2 3 4 5 6 7 Próxima